Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Inexistente



Inexistente


"[...] A beleza que lhe é própria pede
 para marido o melhor homem; seus
 dotes naturais e a graça inata falam
 melhor do que qualquer linguagem.[...]". 
-Antônio e Cleópatra, Shakespeare.



Não há livro que narre uma história mais emocionante do que a sua.
Não há bebida que inebrie o meu ser mais do que as suas carícias.
Não há canção que me alegre mais do que ouvir a sua voz.


Não há livro que me ensine sobre a vida mais do que você.
Não há bebida que me aqueça mais do que seu abraço apertado.
Não há canção com melodia melhor do que seus beijos.

Não há livro que prenda minha atenção mais do que o seu olhar.
Não há bebida que tenha o sabor mais doce do que sua companhia.
Não há canção que seja mais bela do que seus cabelos ao vento.

                                                                                 Clayton Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário