Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Protesto no Recife

“... Somos os filhos da revolução...”. – Renato Russo

Parabéns para todos que foram lutar pelos seus direitos no Recife e nas demais capitais do Brasil, pois mediante os protestos estão buscando trazer melhorias para diversos aspectos de nossa vida como um transporte que seja válido pagar cada centavo adquirido com muito esforço, uma educação pública de qualidade, etc.

Tudo isso que aconteceu foi apenas uma gota do oceano de ações mobilizadoras que ocorrerão no país. Não adianta ficar reclamando que nada muda, se você nada faz para reverter esse quadro caótico no qual o nosso país está inserido. Deixemos de ser reacionários e de viver no comodismo nutridos por uma política de pão e circo.

Vamos lutar pelo o que queremos, vamos lutar por uma vida digna em que o proletariado possa desfrutar de serviços públicos que façam valer a pena o suor diário do seu rosto. Vamos parar de brincar de ser “facerevolucionários” e vamos revolucionar de verdade indo protestar nas ruas!

Quinta (20/06/2013) ocorrerá outro protesto no Recife. Vamos fazer a diferença e escrever uma história que nos permita ter orgulho de lembrá-la! Vamos à luta! o/


- Clayton Levi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário