Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Você é tudo que eu queria



Eu queria sorrindo os seus lábios sentir
Como se fosse a primeira vez
Em um lugar para nos amarmos sem mentir
  
Eu queria escrever um hit para acompanhar
Todos os seus inesquecíveis momentos
E que fizesse recordar os seus bons sentimentos

Eu queria lhe dizer
O quanto lhe amo sem precisar
Usar palavras para me expressar
“O amor é inibido em sorriso infinito”

Eu queria participar das pequenas coisas da sua vida
Ser em sua canção a letra da sua melodia
Ser o seu alimento do meio-dia

Eu queria fazer parte de você
Ser sua dor momentânea
Ser sua alegria espontânea
Ser seu olhar manso
Ser do fim do dia o seu merecido descanso

Sem censura, gostaria
De dizer que você é tudo que eu queria
(Lá! Lá! Lá!) 3X

Eu queria ao menos que você
Percebesse através do meu olhar
O quanto gosto de lhe amar

Eu queria lhe dizer
O quanto lhe amo sem precisar
Usar palavras para me expressar
 “O amor é inibido em sorriso infinito”

By Clayton Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário