Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ser inacabado

  

 

             
                Eu não sou, eu estou sendo.
        Eu não sou, pois sou um ser inacabado.
                     Estou em construção. 
        Sou o arquiteto-operário do meu ser. 
                     Vivo me construindo...

           D-e-s-c-o-n-s-t-r-u-i-n-d-o...
              
               R
                   u  
                      i
                        n
                          d
                             o...

                 Indo...            Indo...             Indo...

          ReCoNsTrUiNdO o meu eu,
          Morada dos bons sonhos,
          Onde um anjo puro e cativante
          Aproveita suas férias sorrindo.
 
           Construindo...
         Desconstruindo...
                           Ruindo...
                                  Indo...
                        Reconstruindo!


                                                                     Estou indo>>>
         <<<Estou voltando

                                        ~~~Oscilando~~~

                                       (Nunca estagnado)  
                                   
            

- Clayton Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário