Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cúmplice da minha felicidade


"[...] Meu riso é tão feliz contigo. O meu melhor  amigo é o meu amor. [...]". - Marisa Monte

        A vida é repleta de instantes felizes e almejamos que estes sejam eternos. Felicidade é fazer algo que seja imerso em um desejo que jamais termine. A vida em si não possui uma fórmula mágica de felicidade. Todas as pessoas buscam ser felizes de maneiras diferentes, pois o que agrada a fulano pode não agradar beltrano e vice-versa. Eu encontrei a fórmula mágica da minha felicidade e ela tem nome de anjo. Como eu disse outro dia: “Saudade do seu - tão meu – sorriso”. Sejamos felizes juntos é o meu veredito.  É mais fácil saber se existem mais grãos de areia na terra ou estrelas no céu do que compreender como amamos mais uma pessoa a cada dia que passa. A amizade precede o amor. Feliz daquele que possui sua melhor amiga como namorada.  Se ser feliz é cometer um delito, ela é cúmplice da minha felicidade.



                                                                                              Clayton Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário